segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

I'll be back!

12/12/2009
Webjet
Vôo 6752
Saída GRU 18:30
Escala Curitiba
Chegada POA 21:15

9 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuuuuuuuu 5 diassssssssssssss :D
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Que post maravilhoso! Eu estou voltando... em notícia, em prosa, em verso... do jeito que for faz estremecer o coração. Como soa bem aos meus ouvidos a tua chegada! Agradeço a Deus por seres quem és e por trazer-te de regresso aos meus carinhos... É a minha forma de dizer-te o quanto eu te amo. Beijos. Pai

    ResponderExcluir
  3. iiiiiii, éri, tá chegando a hora. Meu coração nem cabe no peito de tantas saudades. Beijos da mamãe

    ResponderExcluir
  4. Tô voltando tb!!! hehe A diferença eh q eu queria ficar... hihi
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. E aqui, vais fazer um Brasilambanças? Estamos te esperando, Buana!

    ResponderExcluir
  6. Voltando a palpitar: a saudade é uma coisa engraçada,não é concreta mas ocupa espaço, quando cede lugar já ocupa outro, brinca de esconde esconde e nunca se deixa flagrar. Com a tua chegada acaba a saudade! Mentira,pura ilusão, cinco meses é tempo bastante para criar saudades. É isto ai, eu vou sentir saudades deste blog, deste bate-papo informal, de buscar conexão, de estar e te sentir perto. Vou sentir saudades deste amigo, aliado de tantos instantes que locupletaram meu coração de ternura, que preencheram um vazio ansioso por presença. Obrigado companheiro a gente se encontra mais adiante!

    ResponderExcluir
  7. Eba!!! Finalmente!!! Só que não vou poder te esperar no aeroporto... bua bua buaaaaaaa!!! Não acredto, queria tanto ir lá te recepcionar!!! Vamos marcar nosso encontro logo!!! Miss you so much!!! Amo-te!!! Boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  8. bah que pena... nao poderemos ir ao aeroporto,B U T, te conhecendo como te conheço muito em breve estaras aki em casa filando um verdadeiro churras uruguayo.

    ResponderExcluir