segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Pica no culo

Estou um pouco ausente aqui do blog porque desde sexta-feira estou com uma peste que anda solta pela empresa. Passei o sábado e o domingo tossindo e com febre. Ontem fui a uma clínica particular com a qual a empresa tem convênio e a médica diagnosticou gripe e uma pequena infecção urinária. Como a febre estava um pouco alta, tive que tomar uma pica no culo (a famosa injeção na bunda). Assim é impossível não melhorar, né?! Hehehehe

A parte cômica da coisa toda é que a médica perguntou se eu preferia tomar injeção intravenosa ou intramuscular. Eu perguntei qual era melhor e ela disse que, como a intramuscular dói bastante, talvez eu preferisse a intravenosa. Obviamente concordei na hora. Alguns minutos depois, ela voltou e disse que eu teria que tomar a intramuscular porque, do contrário, minha temperatura baixaria muito rápido e isso poderia ser ruim. Depois de toda a propaganda negativa, só pude dar um sorrisinho amarelo e concordar, né... Fazer o quê?!

Me dirigi até a salinha de enfermagem, baixei a calça, deitei e esperei a pica, que, por sinal, era enorme! :P A enfermeira então disse: "essa pica é mal falada". E eu: "ai meu deus, por quê?". Ela: "dói muito". Eu, com sorriso mais do que amarelo: "aaahnsasld" (mistura de suspiro e gemido). Ela: "mas não te preocupes, essa pica é como sogra". Eu, ainda esperando de bunda de fora: "hein??". Ela: "é, a boca pode ser ruim, mas o conselho é bom". Eu, um pouco menos tensa: "aaahh, que bom". Uns instantes depois, ela já com a pica na mão: "tenta relaxar". Não respondi nada, mas pensei...a mulher primeiro me faz baixar a calça e ficar de bunda de fora, depois me aparece com uma pica enorme, diz que dói e ainda pede pra eu relaxar. Ninguém merece, né?!
Bom, vou poupá-los dos detalhes sórdidos... O fato é que saí de lá mancando. A tal da pica no culo é cruel!

Mas a danada é boa mesmo, valeu a pena. Um tempo depois eu já estava suando em bicas e a febre não voltou mais. To tomando vitamina C, xarope e um outro remédio lá que é para acabar com a infecção urinária. Bem bom! Hoje não fui pro escritório porque ainda to um pouco molenguinha, então preferi trabalhar em casa. Amanhã já devo estar 100% :)

A parte legal disso tudo é que a Cléa, que trabalha no mesmo projeto que eu, e a Luci, que divide o ap com ela, foram super legais e se ofereceram para me acompanhar até a clínica ontem. Fui muito bem cuidada nesse fim de semana e fiquei tri feliz com a acolhida. É ruim ficar doente longe de casa, mas nem cheguei a ficar muito dengosa porque elas duas e a Verônica, que mora comigo, cuidaram direitinho de mim. Deixo aqui o meu agradecimento público! Obrigada, meninas! :)

Logo, logo o blog estará a todo vapor novamente! Não é qualquer pica no culo que me derruba! Ha Ha!

Obs: o desenho desse post é de autoria de Rivaldo Barboza e foi retirado de http://tracosetrocos.wordpress.com

8 comentários:

  1. Bah, viu uma pica bem grande, então?!?! uhauahauhauh O que a Loira vai pensar, hein?! Tsc tsc tsc... =P
    Bah, Palmeira, que coisa, tu tem experiências tão intensas aí que até gripe tu já pegou!! Que bom que cuidaram de ti direitinho, senão ia ter que reclamar pra Clara que não te deram chazinho... hehehe
    Te cuida direitinho e boas melhoras!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Mas que conto!!
    Uma pica pra curar gripe! Esse tratamento eu não conhecia!! hahaha
    Melhoras Biba!!
    Beijo beijo

    P.S.: viu que a banana aqui, apesar de tudo, foi a única que conseguiu fazer parte do blog!! haha

    ResponderExcluir
  3. Que história é essa?!?! Não estou gostando nadinha dessa história!!! Hunf! Gripe quem cuida sou eu! Volta pra cá e pronto! Tô de olho, senhorita! :P

    Mazah hein, colocando até as fontes das imagens... que beleza!!! hehehehe

    Beijos, Loira

    ResponderExcluir
  4. Bem, se existe a picadura, a picardia, a picareta e até o pica-pau, pelo menos a pica no culo se aplica na bunda mole sem outras interpretações... Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah, tadinha da Palmeira!!! Te cuida aí!!! Por sinal, que milagre não ficar dengosa, hein!?!?! Heheheheheeheh. Sério mesmo, te cuida!!! Adorei a história!!! Ah, mostrei pro Alex a kizomba... ele adorou... hehehehehe!!!
    Beijão da Mocre!!!!

    ResponderExcluir
  6. to fora, nem preciso dizer mais nada né Bib´s

    ResponderExcluir
  7. Bah, Palmeira!!! Tu me mata de rir!!! Do post da falta d'água então... Ainda bem q eu tava soziha em casa se não iam achar q eu estava ficando louca. Muita saudade de ti!! Agora q estou com internet em casa vou conseguir postar um comentário sem cair antes... hehe. Só pra te dar um oi e dizer q estou de olho no q tu anda fazendo aí.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Pobre da minha pequena! Dá uma dor no coração saber que estás dodói e tão longe. Ainda bem que achaste quem te cuide direitinho. Não é o colo do papai, mas tá valendo! Beijocas minha flor de maracúja!

    ResponderExcluir