terça-feira, 20 de setembro de 2011

Próxima parada: Princeton

Eu amo as letras desde antes de ter qualquer noção sobre o seu significado.
Quando fui pra Angola tive a oportunidade de exercer um pouquinho o meu lado escritora e, apesar do receio inicial (de escrever um blog, não de ir pra lá), adorei a experiência. Depois do meu retorno, as novidades foram tantas que acabei deixando a contação de estórias um pouquinho (muito) de lado.
Pois bem... Dois anos se passaram e o Angolandanças está de volta, agora Princetoneando. Quando contei que iria voltar a contar minhas aventuras por aqui, várias pessoas perguntaram: "vai mudar o nome do blog?". Não, não vai. O que começou como piada acabou virando amor e eis que agora estou sempre Angolandando por aí.
Vem comigo! Como diz o Calvin, "let's go exploring!".

8 comentários:

  1. Que bom minha filha! Assim é certo que estaremos juntas apesar de tão longe! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oba!! Temos o Angolandanças de volta! E agora vamos para Princeton... "Allons explorer!"

    ResponderExcluir
  3. EEEEEE! Vou conhecer Princeton através das palavras da minha escritora favorita :) Beijão Palmeirinha.

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa tirinha do Calvin!! E cai perfeitamente para ti agora! :) Pode começar então! Let's go exploring! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Todas as esperas são gratificantes. Imagine-se uma que nem se sabia que estava esperando! Esse dia nublado, entremeado por chuvas esparsas, nesse instante fez-se radioso em mim. Beijos muitos

    ResponderExcluir