segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Feliz aniversário, Gordo!



Hoje é aniversário do meu pai, o Gordo. Há quatro anos eu estava em Angola nessa data e escrevi isso aqui pra ele. Achei que hoje estaria triste por não poder te dar um abraço, Gordão. Mas a verdade é que meu coração está cheio de alegria porque te sinto tão perto, mas tão perto, que até consigo sentir o teu cheiro. Tu prometeste, lembra?, que estarias sempre comigo. E assim tem sido. E assim sempre será. Semana passada a lua estava cheia, a lua do papai, já iniciando as celebrações pelo teu dia. Sente aí o meu abraço, Gordo. E, com ele, todo o amor que uma pessoa pode sentir nesse mundo. 

3 comentários:

  1. Batemos um papo no dia 26, já bem mais tarde, suficiente para preencher todos os meus espaços e de embalar meu sono pela noite inteira. O bom da vida é tecer afetos, cultivá-los, amoldar-se ao casulo, encrisalidar, distender as asas e aconchegar-se ao amor sempre ao alcance do nosso voar.

    ResponderExcluir