sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Três meses!

Hoje completo exatos três meses em Angola! Parece pouco, mas é metade da vida da minha afilhada linda e gordinha, de quem estou morrendo de saudades :)

Já aprendi muitas coisas nas minhas angolandanças e tenho certeza de que ainda vou aprender outras mais. Nesse exato momento, estou exercitando os dons da tolerância e da paciência. Como nasci com uma certa defasagem nesses quesitos, imagino que no futuro essa experiência será bastante proveitosa. Por enquanto está sendo apenas dolorida! :P
Trabalhar em equipe é algo fantástico, mas requer um jogo de cintura danado quando algum dos membros do time destoa do resto (não, nesse caso não sou eu quem está destoando, então guarda as pedras, querido cunhado :D).

É em momentos como esse que eu lembro do meu querido Grêmio-só-ganha-em-casa e penso em como tudo seria melhor se o Rochemback não entrasse em campo. Mas é aquela coisa: ele está lá. Então, como o técnico insiste em não mandá-lo para a reserva, o que os outros jogadores precisam fazer é jogar bem apesar dele e tentar não deixá-lo atrapalhar as jogadas.

Só pra constar: nesse caso eu seria o Victor, claro.

7 comentários:

  1. uhauhauhauha
    Dá-lhe Vitor! hehehe
    Eu não te acho com falta de paciência... Mas é sempre bom exercitar ela.. hehehe
    Saudades!!
    Agora tá quase!! :D
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!!
    O Rochemback é ruim mesmo!!! E a comparação acho que deve ser condizente! ;)
    Smack,
    Loira

    ResponderExcluir
  3. Paciência, minha filha. Sei que não sou a melhor pessoa pra lhe dizer isso, mas está faltando pouco. Só pra seu controle, o seu pai agora, é, praticamente, doutor em metáforas... Diga lá, Zezão!
    Beijos Bibizinha, que Deus lhe proteja!

    ResponderExcluir
  4. Se o campeonato já está no fim, se o Grêmio não vai cair e o acesso à Libertadores se faz impossível, por que não escalá-lo? Ele está jogando o jogo que sabe jogar, talvez até goste demais do Grêmio e esteja triste por não ter condições de ajudá-lo. Uma equipe precisa ser solidária e isto inclui o técnico que mesmo derrotado deu o melhor de si, perde o campeonato mas se mantém solidário, uma atitude previsível e compreensível à quem já está a caminho de Catar...Beijos com todo o meu imenso amor Pai

    ResponderExcluir
  5. Pronto, Autuori já em Catar. Rospide assume, e o Grêmio permanece com o mesmo elenco. Entre ambas as situações um traço de união: Victor. Esse pode tomar frango, que a torcida ainda o ama. Ele é toda a nossa esperança. Se tudo se fizer ruim, ele defende o penalti e se não o fizer, também não faz mal,é humano tem direito de falhar, na verdade nem erro existe, nosso amor pelo Grêmio não machuca seus ídolos, é extensivo, alcança a todos, e aí descobrimos que Jonas, o homem de tantos gols perdidos, ainda é goleador, e o amamos, menos pelos gols que faz e mais pela sua dedicação. Hoje o Grêmio joga com o Cruzeiro. Vamos perder? Possivelmente sim, mas estaremos unidos, com muito amor, cheios de esperança que a vitória aconteça, mesmo e principalmente fora de casa, quando todo o time se sente fragilizado. Um dia, não importa quando, alguém lembrará que já fomos e que ainda somos campeões. E lá no fundo, suavemente, estaremos balbuciando: até a pé nós iremos, para o que der e vier,mas o certo é que nós estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver...beijos,pai

    ResponderExcluir
  6. Vc já arrumou o saco de papelão que te falei???? hahaha...

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada, Gordão! Muito mesmo! Te amo pra sempre. Biba

    ResponderExcluir