domingo, 6 de setembro de 2009

Calúnia!

Eu nem ia me pronunciar, mas depois de ler tantos comentários me difamando, não consegui ficar quieta. A quem interessar possa, aqui em casa tem empregada, sim, mas ela NÃO arruma os quartos! A coitada da Paula é tão porca que eu, assim como as outras moradoras, prefiro manter o quarto trancado pra que ela não caia na tentação de tentar arrumá-lo.

Pra quem não sabe, faz um tempão que eu não sou mais tããão desorganizada assim. Vocês são um bando de caluniadores!! Afff! Meu quarto angolano pode até não ser um primor de limpeza, já que só tenho tempo de limpá-lo no fim de semana, mas é bem organizado! As gurias até riem de mim aqui em casa porque meu armário é todo arrumadinho. Tem a pilha das camisetas, a das bermudas, a dos pijamas... E as outras coisas ficam bem arrumadinhas em uma das prateleiras. O único lugar do quarto que é bagunçado é a gaveta das roupas sujas, mas ela fica sempre fechada, então nem dá pra ver.

Na verdade, essa é a única participação da Paula no processo de limpeza. Ela é a responsável por lavar as roupas, com exceção das calcinhas e meias. Isso sim tem sido um problema porque, além de eu não ser muito fã de lavar roupa, aqui ainda tem o detalhe básico da escassez de água. Um dia desses, pra variar, quase fiquei sem meias. E depois a Loira ainda queria me convencer de que 20 pares era exagero. Que nada! Hehehehe

Outra coisa ruim é que as roupas têm que secar dentro de casa porque fora é muito empoeirado. Isso acaba tornando o processo de secagem super demorado. Com as meias, então, é um problemão porque, se bobear, elas ficam com cheiro de cachorro molhado. Acho que essa função toda tende a melhorar nos próximos dias, pois estamos no fim do cacimbo (inverno) e o calor está começando a fazer jus à fama. Dizem que a tendência é isso aqui virar um forno. O lado bom é que as roupas vão secar mais rápido. O ruim é que vou ter que lavar mais roupa. Sacco...

7 comentários:

  1. É isso aí, Morena! Tudo bem arrumadinho!! Gostei de ver! Continua assim! ;)

    ResponderExcluir
  2. Estamos confirmando uma teoria importantíssima! Wallace estava realmente errado! Se ele estivesse certo, a Paula com certeza, estaria por trás de toda essa belezura. Beijão minha querida.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito piamente que a arrumação é obra tua. É fato científico, até para embasamento jurídico (acho) e se não o é fica sendo que:"Sempre que uma pessoa habita área exígua, em que as superfícies planas se resumem ao chão (inutilizável por sujo), cama (estreita e de frequente uso) e mesa (pequena até como local de trabalho) a única saida até para uma pessoa medianamente inteligente (que não é o teu caso) é a arrumação". Vai dai, não há como duvidar!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHHAA! 1º- essa foto é montagem. 2º - quem tu queres enganar com isso?

    ResponderExcluir
  5. No comentário lá de cima, onde está Wallace, leia-se Lamarck. Falha de lacuna!!!

    ResponderExcluir
  6. Tá, Palmeira eu acredito em ti! :D Parabéns!! hehehe
    Mas então, só pode ser sublimação!!! uhauahauha
    Tava com saudades de fazer piadinhas psicanalíticas... =P
    Saudades!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Vocês não sabem, mas quem ensinou essa façanha fui EU. Lindo Irmã. Boa Aluna.

    ResponderExcluir