quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Os Simpsons angolanos


Para promover a estréia do desenho Os Simpsons em Angola, uma agência de publicidade local teve a brilhante sacada de dar uma repaginada na família. O desenho será transmitido pela DSTV Bué e a peça publicitária foi um meio que eles encontraram para aproximar a simpática família de seus novos telespectadores. Até a cerveja do Homer ganhou cara nova e ficou semelhante à Cuca, famosa ceva angolana que eu ainda não tive o prazer de experimentar.

As roupas ficaram um arraso e eu, particularmente, adorei os cabelos da Lisa e da Maggie! Quem sabe não me inspiro nelas na minha volta ao Brasil?! Quem viver, verá! :D

7 comentários:

  1. Hahaha, ficaram ótimas as adaptações dos Simpsons!

    E, Morena, se vc fizer isso no teu cabelo, vai ser a última vez que vc vai se arriscar a algo do gênero. A dor é algo indescritível!! Mas fica muito bacana. Eu e as gurias fizemos uma vez lá em Salvador, e ficou o máximo, vou ver se acho uma foto pra te mandar.

    ResponderExcluir
  2. Vai incorporar a NEGA MALUCA de alguns anos atrás é??! hahah

    ResponderExcluir
  3. Oi Airi, estou aqui acompanhando tuas andanças. Estou adorando. Aproveite ao máximo e seja muito feliz !!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Só o quadro está torto! hehehehe
    E a camisa do Homer é muito legal! Bem estilosa!! hehehe
    Quero ver as trancinhas como vão ficar!! Ou tira muitas fotos ou volta com elas na cabeça!! Diver!!!! ;)
    Smack!

    ResponderExcluir
  5. Completando Leandra: Tava jogando SINUCA uma NEGA MALUCA me apareceu...

    ResponderExcluir
  6. Agora que eu estava vendo, a minha foto ai dos seguidores é de trancinhas que fiz na Bahia. Fiz lá em frente ao Mercado Modelo e Luiza, não doeu nada, fiquei com elas duas semanas, só as tirei porque, bem porque, os cabelos cresceram e o inevitavel apareceu.

    ResponderExcluir
  7. Curti os Simpsons! Mas no desenho em si eles são assim ou é só na propaganda?
    Que mais tem de interessante na TV por aí? E como vai o Heavy C? hehehe
    Bjoss

    ResponderExcluir