quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Domingo em Lubango

Domingo aproveitamos o dia para passear por Lubango. Fomos a um restaurante chamado O Criador, de uma cooperativa de criadores de gado. Apesar do que tudo indica, lá não é uma churrascaria. Na verdade, a comida em si não era nenhuma maravilha, mas o lugar era ótimo.


Na ida para o restaurante conhecemos um chimapanzé super simpático, chamado Tico, que se apaixonou pela Cléa e não largava mais dela. Foi muito cômico!
Sorte que, em um momento de distração do Tico, eu consegui separar os dois por um tempinho e pude tirar uma foto com ele. Claro que ele não ficou tão feliz comigo quanto estava com ela, mas demos umas voltinhas juntos e ele ia segurando na minha mão. Um amor! Hehehehe

Saindo do restaurante fomos conhecer o Cristo Rei, que é uma cópia meio mal feita do Cristo Redentor, mas que oferece uma vista lindíssima da cidade! A escultura é relativamente pequena, se comparada com a do Rio, e a face do Cristo está bem avariada. Pelo que vi o povo vai pra lá mais para apreciar a vista mesmo. E vale a pena! :)


A cidade de Lubango fica toda cercada por morros super bonitos! Coletamos dados em uma escola que fica no pé de um desses morros. A escola não tinha as menores condições de abrigar crianças, mas o cenário (externo) era simplesmente fantástico. Assim que conseguir, coloco algumas fotos pra vocês aqui!


10 comentários:

  1. Adorei as fotos!!! E que coisa mais amada o Tico!!! Hehehehehehehe. Um beijo da Mocre!

    ResponderExcluir
  2. Ráaaa! precisou ir a anogla pra achar teu irmão gêmeo separado no nascimento???

    ResponderExcluir
  3. PS.: anogla = ANGOLA (mas não é que são parecidos mesmo huahuauuahuahuahuahua)
    Fala sério Bib´s, tu já esperava ESSE meu comentáio quando postasse a foto com o Tico! Parece que eu estou te vendo escrever e pensando "Bah, me cunhado amado, lindo e querido vai dizer que eu achei meu irmão gêmeo, mas tudo bem, ele é tão absurdamente lindo (stephenie meyer) que eu vou postar assim mesmo, pelo menos vou fazer ele dar boas gargalhadas"...

    ResponderExcluir
  4. PS 2.: Se te sugerirem fazer isso com algum "Simba" cuidado Leões não costumam ser tão amistosos... huahuahauhauhauahua. (preciso trocar a página senão não vou me conter e vou acabar me finando de rir)

    ResponderExcluir
  5. Achei estranho 4 comentários de pancada, assim o Ale vai inflacionar o mercado...Essa de irmão gêmeo eu fora. Gosto muito de tuas apreciações além do fato de serem um lenitivo à saudade. Agora vou para o primeiro churrasco da turma do Direito. To sob fogo cerrado, mas nem sabia que tinha tanta bala para aguentar o tiroteio. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bicinho, bicinho! Muito bom ter notícias de Bibi. Mamãe te ama

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos!! Que pose sexy essa tua de baixo! hehehehehehe. Adorei a do Tico! Ele é muito simpático! ;)
    Continua tirando muitas fotos, vou querer todos os detalhes na tua volta! :)
    Beijo,
    Loira

    ResponderExcluir
  8. Bahh, muito legal a paisagem, mas não chega tão perto do precipício que me dá agonia! =P
    Adorei o Tico tb! hehehe Embora eu não tenha achado ele parecido contigo, foi muito engraçado o "absurdamente lindo (stephenie meyer)" do Alê!!!! Ri muito!!! hehehehe
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  9. Ih, o macaco se chamava Tico... Que nome bonito!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que fofo o Tico! Amei! Muito simpático!
    E tu também estás muito fofa e parece muito feliz com as tuas Angolandanças!
    Te cuida, Palmeirinha! Segue mandando news (já que sabes que eu, neste quesito, deixo mais do a desejar :-)!
    Beijos grandes com saudades!
    CláMaria

    ResponderExcluir