sábado, 19 de setembro de 2009

Huíla

Hoje viemos para Lubango, capital da Província da Huíla. O vôo durou apenas 30 minutos e já estamos todas confortavelmente instaladas no Grande Hotel da Huíla.

Ainda não tive muito tempo para conhecer a cidade. Todo mundo faz uma baita propaganda, mas vou confessar que, ao menos até agora, estou preferindo Ondjiva. Lubango se parece muito com Luanda: muita gente, muito barulho, muito lixo, muita confusão. Ondjiva é mais simpática e acolhedora. Mas tudo bem, mesmo com tudo isso não tenho do reclamar. Dizem que aqui tem pontos turísticos belíssimos. Talvez a gente dê uma passeada pelas redondezas amanhã.

Ah! O hotel é muito bom! Ainda melhor do que os dois do Cunene. Abro a porta do quarto e dou de cara com uma bela e convidativa piscina. Com o calor que está fazendo, meu bíquini já está querendo pular pra fora da mala! :)


Reparem na cor do céu. Aqui "em África" o sol é laranja. O pôr do sol é simplesmente espetacular. Sério! É uma coisa tão linda, mas tão linda que ainda não tive coragem de postar nenhuma foto porque as que eu tiro não fazem jus à realidade. É preciso ver pra crer.

4 comentários:

  1. Já estou esperando o post de alguém: "duvido que seja mai lindo que o de Porto!!!" Mas sem brincadeira, por do sol e luar são meus favoritos, tenho paixões por essa dupla, imagino o será uma noite de lua cheia por ai. Bibi vai ter que fotografar. Ma se não der, não impora, o importante é que você veja e me conte, assim já estarei satisfeita. Vi com os seus olhos!

    ResponderExcluir
  2. É muita mordomia, hein?! É brincadeira... ;)

    ResponderExcluir
  3. Bah, adoro pôr do sol!! Tenta fazer uma pintura, então... hehehe
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Se estás assim encantada deve ser mesmo um espetáculo. Mas se depois do por do sol a LUA aparecer não esquece que a lua, onde quer que esteja, será sempre a do papai... Muitos beijos

    ResponderExcluir