terça-feira, 27 de outubro de 2009

Da série "acredite se puder" IV

Encontramos essa figura no aeroporto em uma das nossas andanças pelo país. A foto, no entanto, não faz jus à beleza do momento!

Nosso amigo rubro estava chiquetérrimo! :) Cada uma das peças de roupa era de um tecido diferente. A calça era jeans, o paletó de um tecido mais social, o colete parecia de seda, a camisa era de algodão e tinha bolinhas vermelhas. Destaque especial para a gravata borboleta e para o óculos ray-ban de plástico.

Ia pedir para tirar uma foto com ele e, embora acredite que ele adoraria, fiquei com receio de ofendê-lo. O jeito foi fingir que estava tirando uma foto de Cléa, enquanto enquadrava-o ao fundo. Não poderia deixar de mostrar uma maravilha dessas pra vocês!

Ah! Detalhe: a meia era azul... Não se pode querer tudo, né?!

6 comentários:

  1. Eu tenho certeza que ele sabia que estava a ser fotografado e ainda fez pose... assim, meio blasé!! hahahahahahahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Ô culhudo, seu!!! Vai ver que está indo pra missa...
    Estamos num momento de Angolandanças por aqui. E em especial para a Cléa, que está no comentário ai de cima: Hoje conheci uma reporter de TV ai de Angola chamada Lesliana Pereira. Linda, linda a moça. Ela estava fazendo uma matéria sobre os cabelos das brasileiras afrodescendentes... Ela mesma tinha o cabelo estilo Naomi Campbell e dizia que iria voltar no melhor estilo da atriz da novela das nove.

    ResponderExcluir
  3. Vai ver este cara é um gremista disfarçado, o detalhe das meias azuis dá o que pensar... também acho que ele tá com pose de posador... Dei um passeio pelo blog de Cléa, até arrisquei um comentário mas o dito não seguiu viagem. Beijos. Pai

    ResponderExcluir
  4. Bah, muito estiloso o colorado aí de cima! hehehehe

    ResponderExcluir