terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dois meses

Hoje completo exatos dois meses em Angola.
Contei isso para alguém e a pessoa respondeu o previsível: "como passa rápido, né?", que é o que muitos de vocês também devem ter pensado.

Não sei se passa rápido... Às vezes sim, às vezes não.

O último mês foi um pouco atípico porque fiquei o tempo inteiro viajando devido à coleta de dados. Como eu estava muito envolvida com o trabalho e com os deslocamentos, pareceu que passou rápido. Mas, mesmo nesse período, foram incontáveis os dias em que me peguei querendo apressar os ponteiros do relógio para poder ver os meus queridos todos e, confesso, para comer todas as comidas gostosas com as quais tenho sonhado.
Em contrapartida, é possível que nos próximos dias eu queria que os ponteiros do relógio se movimentem em câmera lenta. Precisamos escrever o relatório da pesquisa e os prazos estão apertadíssimos...
Então, no fim das contas, acho que tudo depende mesmo do ponto de vista e do estado de espírito de quem vivencia cada experiência. E essa história de que o dia tem 24 horas acaba sendo meio relativa!
O certo é que estou tentando viver esses dias intensamente e aproveitar tudo o máximo que posso porque logo, logo tudo isso acaba e eu com certeza vou pensar, assim como a pessoa com a qual conversei hoje: "bah, mas como passou rápido!".

Pois é, eu também sou previsível! ;)

5 comentários:

  1. Não tá sendo muito rápido pra mim, não...
    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Para uns passa rápido, para outros mais devagar. Não vemos a hora de tu voltares... (14 de outubro = 1º de abril = Dia dos Bobos... huahuahuahuahuahuahuahuahu)

    ResponderExcluir
  3. É, tenho que concordar com a Mocre... Rápido não chegou em mim não... Continuo riscando os dias do calendário! :)
    Smack

    ResponderExcluir
  4. O tempo não tem tempo,"do antes de", muito antes de tudo, "ao depois de", muito depois de tudo, em qualquer tempo, haverá espaço e tempo, para retornar ao que sempre fomos. Agora, basta sermos e dar sentido ao que somos. -
    Com essas palavras estarei concluindo o seminário que farei sobre Reiki, no dia 27,
    no contexto da disciplina Ciência e Fé

    ResponderExcluir
  5. Nada como a sabedoria da previsibilidade... :-) Acho que também me encaixo nela ;-)
    Saudades de ti...

    Bj
    Clarinha

    ResponderExcluir