quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Rapidinhas de hotel

O hotel em que estamos aqui em Luena é o ó do borogodó.

A chave dos quartos é magnética, mas nunca funciona. A criatura da recepção insiste dizendo que a culpa é minha e que eu deixo a chave junto do celular. Não há cristo que a convença de que eu não desmagnetizo a chave e de que o problema deve ser no sistema deles. Resultado: sempre que volto do campo tenho que fazer um escândalo até que alguém resolva abrir a minha porta.

O restaurante do hotel é cheio de opções no cardápio, mas é super difícil encontrar algo que eles saibam fazer. "Um pastel de bacalhau, por favor" "Ah não, esse nunca saiu não senhora" "E por que tem no cardápio?" "Ah, é que um dia pode sair, né...".

O bife de picanha parece sola de sapato. Um dia desses pedi para falar com o cozinheiro e tentei explicar como é que se faz. Depois disso deu até pra mastigar.

Hoje cheguei da coleta de dados, descansei um pouco e fui fazer xixi. Quando entrei no banheiro dei de cara com um cocô no vaso sanitário. Parece que eu atraio essas coisas...digo, cocôs no vaso. Sério, sempre sou eu que encontro! No meu quarto de Saurimo também tinha um. Mas lá foi no dia em que cheguei. Aqui não, to nesse hotel desde domingo, pô!
Saí furibunda do quarto e fui atrás da mulher da recepção, que nunca está na recepção. Desci até o restaurante e o garçom (que é um gurizão simpático), vendo a minha cara, perguntou o que tinha acontecido. Contei e ele começou a rir. Sentei braba e disse que não tinha graça. Ele continuou rindo e chamou o responsável. Quando o cara tava chegando, o garçom deu um grito: "ô, pá, quem é que defecou no banheiro dela?". Aí até eu ri, né...
Passado o momento de descontração, voltei à minha posição furibunda. Fiz todo um relato indignado e fiquei esperando ele chamar a senhora da limpeza. Ela chegou e perguntou o que tinha acontecido. Eu: "tem um cocô no meu banheiro e não fui eu que fiz!". Ela me olhou escandalizada e... tentou me convencer de que devia ser um cocô oriundo do quarto 5, que resolveu migrar para o quarto 2 (o meu)!! Era só o que me faltava. Expliquei o quanto aquilo era improvável e que era bem mais plausível que a pessoa que fez a limpeza do quarto tivesse aproveitado para dar uma descarregada (mas não uma descarga) no meu banheiro. Ela ficou indignada e disse que aquilo não poderia ter acontecido. Segundo ela, a outra senhora da limpeza nunca faria isso. E, com o rosto aliviado pela conclusão em que chegou, soltou a pérola: "ela não fez isso...deve ter dado a chave do quarto para outra pessoa depois de limpá-lo" (!!!!!). E saiu feliz para buscar o material de limpeza.

9 comentários:

  1. Huahuahuahuahuahuahuahuahuahahuahuahua!!!!!! Que coisa mais disgusting!!! Não é nem um pouco legal!!! E quanto profissionalismo desse hotel!!!
    A migração do cocô foi hilária!!!
    E não é para ficar sentando na patente, Morena! Senão tu vais voltar toda perebenta! hehehehehehe
    Tadinha... ;) hehehehe
    Beijos,
    Loira

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahah A Lenda do Cocô Migratório... que barbaridade!

    Beijão Airi!

    ResponderExcluir
  3. vira mexe e a "fecofilia palmeriana"retorna à cena, disgusting!!!

    ResponderExcluir
  4. Em tempo: Artur - 63cm. 6150g; Lívia - 58,5cm 5000g;e; tchan tchan tchan tchan... Mariana - 60 cm e, e, e, e, 6900g!!!!

    ResponderExcluir
  5. E está a coisa mais linda, rindo, rindo e babando! Beijos

    ResponderExcluir
  6. E dormindo como quem não quer outra coisa na vida... o que é absolutamente verdade, pra ela basta dar uma coringada nos circunstantes e voltar aos sonhos que devem ser bem belos. Só de birrento vou tentar postar este comentário cuja probalidade deve ser similar a ganhar na loteca.Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mas não é que GANHEI. Oba! Vai ver achei a rota migratória estilo Harry Potter...

    ResponderExcluir
  8. Heheehhehehehehhee!!!!!!!


    Eu continuo torcendo para o cocô. Acho que ele ainda vai ganhar...

    ResponderExcluir
  9. auhauhau huah uahauh uhau hau... Cocô migratório foi ótima!... "deve ter dado a chave para outra pessoa"

    ResponderExcluir