Sempre achei essa estória de blog um pouco estranha. Tu ficas escrevendo pra ninguém e, ao mesmo tempo, pra todo mundo. É meio bizarro.
Sei que não tenho o dom para escrever um blog (sim, eu acho que é preciso um dom para tornar um blog algo interessante) e foi exatamente por isso que nunca pensei em criar um. Eis, no entanto, que surgiu essa viagem e a coisa do blog virou necessidade.
Então aqui estou eu: escrevendo pra várias pessoas (mas achando que ninguém vai ler), desbravando um território virtual desconhecido e um tanto quanto amedrontador enquanto me preparo para andanças um pouco maiores e ainda mais desafiadoras.
Ficarei muito feliz com a companhia de vocês nessa jornada! :)
Há! Primeiro comentário do blog!!! :o)
ResponderExcluirDiiiiiver! Sabia que tu não ias me abandonar, Beilis! Hauhauahuahauha :D
ResponderExcluirQue diver!! Pelo menos tem um nome fácil de eu lembrar pra acessar!! =) Muito bom, por sinal!! hehehe E as fotos, como ficam? Essas eu já tenho mais dificuldade de ver... hehehe
ResponderExcluirBeijosss
ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
ResponderExcluirQuando eu souber das fotos posto aqui, mas devo colocar no Picasa ou no Flickr :D
ResponderExcluirUhuuu!!! Angolandanças!!! :)
ResponderExcluirQuero saber de todos os acontecimentos!!
Smack
Enganou-se ao pensar que não seria lida. Que ideia disparatada! É claro que será acompanhada, sim, em quase todos os seus passos por Luanda. Será uma grande experiência, Airi. Tenho a certeza de que estará de peito aberto para tudo. Boas andanças, mocinha!
ResponderExcluir