segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Estréia

Sempre achei essa estória de blog um pouco estranha. Tu ficas escrevendo pra ninguém e, ao mesmo tempo, pra todo mundo. É meio bizarro.

Sei que não tenho o dom para escrever um blog (sim, eu acho que é preciso um dom para tornar um blog algo interessante) e foi exatamente por isso que nunca pensei em criar um. Eis, no entanto, que surgiu essa viagem e a coisa do blog virou necessidade.

Então aqui estou eu: escrevendo pra várias pessoas (mas achando que ninguém vai ler), desbravando um território virtual desconhecido e um tanto quanto amedrontador enquanto me preparo para andanças um pouco maiores e ainda mais desafiadoras.

Ficarei muito feliz com a companhia de vocês nessa jornada! :)

7 comentários:

  1. Há! Primeiro comentário do blog!!! :o)

    ResponderExcluir
  2. Diiiiiver! Sabia que tu não ias me abandonar, Beilis! Hauhauahuahauha :D

    ResponderExcluir
  3. Que diver!! Pelo menos tem um nome fácil de eu lembrar pra acessar!! =) Muito bom, por sinal!! hehehe E as fotos, como ficam? Essas eu já tenho mais dificuldade de ver... hehehe
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Quando eu souber das fotos posto aqui, mas devo colocar no Picasa ou no Flickr :D

    ResponderExcluir
  6. Uhuuu!!! Angolandanças!!! :)
    Quero saber de todos os acontecimentos!!
    Smack

    ResponderExcluir
  7. Enganou-se ao pensar que não seria lida. Que ideia disparatada! É claro que será acompanhada, sim, em quase todos os seus passos por Luanda. Será uma grande experiência, Airi. Tenho a certeza de que estará de peito aberto para tudo. Boas andanças, mocinha!

    ResponderExcluir