terça-feira, 11 de agosto de 2009

Finalmente!

Enfim uma data: AMANHÃ!

O cara da agência de viagens me liga segunda (ontem) de tarde e diz "Sra. Airi, sou da agência de viagens blablabla e o pessoal do Grupo Aldeia pediu urgência em sua ida para Angola, então a senhora embarca amanhã de manhã bem cedo, ok?" Eu, no supermercado, vistoriando um pacote de spaghetti, que por sinal estava aberto (sempre confiram!), tenho que me segurar no carrinho para conter a tremedeira das pertas. O spaghetti sente a tensão do momento e começa a cair aos tufos de dentro do pacote. Eu tento segurar e evitar que o corredor do super fique cheio de massa, mas ao mesmo tempo tenho que me segurar também porque senão caio... No meio de tudo ainda lembro de olhar para os lados para ver se alguém está vendo a cena patética. Não noto ninguém, mas talvez porque minha visão tenha ficado embaçada. Desisto de segurar o spaghetti e coloco em um cantinho da prateleira. Olho pro chão e finjo que não é comigo. Um tempo depois, lembro do telefone e escuto a voz do cara: "Sra. Airi? Sra. Airi?".
Bom, no fim das contas consegui explicar que estava muito em cima para viajar no dia seguinte e coisa-e-tal, então adiamos a aventura. O embarque não foi hoje, como ele queria. Será amanhã. Uhu! Hehehehhe

Vôo Webjet 6753
POA-GRU 08:55

Chego em Sampa por volta do meio-dia e embarco para Luanda às 16h. Coloco meus belos pés em Angola às 04:45 de quinta-feira, ou às 00:45 no horário de Brasília.
Boa viagem pra mim! :)

4 comentários:

  1. Então, o grande dia chegou... quarta-feira, dia 12 de agosto. Que maravilha!
    Estou bem feliz aqui, Bixinho!
    Sei que será um ótima viagem, daquelas que dividem a nossa vida em... antes de Angola (AA)e depois de Angola (DA)... hehe
    Boa viagem, querida. Seja feliz.
    Por favor, alguém aí que está mais perto, pode dar meu abraço de despedida bemmmmm apertadoooo na Airi???
    Obrigada!!!! :-)
    Bjussss Bixinhoooo

    ResponderExcluir
  2. Muito, muuuuiiito engraçado!!! Que diver!! Imaginei a cena direitinho!! :D
    Assim que se faz, dona Airi! :)
    Eu estarei lá! ;D
    Smack!

    ResponderExcluir
  3. Oi Palmeira!! Já chegou?? Tem que postar quando chegaaar!!! Não caiu minha ficha ainda... Tem que ter paciência, eu sou meio lerdinha mesmo... hehehe
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Não Jana, ela ainda não chegou, acabou de me ligar de Sampa, o voo está agora previsto para as 17:30h, e pensando que minha pequenina já estava cruzando o Atlântico...

    ResponderExcluir