terça-feira, 25 de agosto de 2009

Kizomba

A Kizomba é um estilo musical que faz muito sucesso aqui em Angola. As letras normalmente são de uma tremenda dor de cotovelo e deveras machistas, mas dá pra se divertir um bocado!
Aqui abaixo estão o clipe e a letra da minha preferida! Prestem atenção na parte em que ele fala que estava com a Neusa... É algo! :)

Então, com vocês, Heavy C e a música "Como me sinto eu"! Uhuuuuuu!


Eu não me sinto nada bem...

Eu sei que o nosso caso não durou
O nosso império desmoronou
Culpa minha ou culpa tua, não me interessa mais
Eu te traí muito, isso é um facto
Eu sei que não foi do teu agrado
Eu errava cegamente e tu me davas sinais

PRÉ-REFRÃO:
Hoje te entregas a outro
E me dás o troco
Achando que é a solução
Da nossa relação
E eu bebi o meu veneno
Com este truque baixo e pequeno
Tu chegaste ao extremo

REFRÃO:
E eu não me sinto nada bem
Foste tocada por outro alguém
Achaste que me traindo
Resolverias a situação
Mas se pensas que assim ta bem
Então fica com esse alguém
Desejo-te felicidades do fundo do meu coração

Eu saí com a Neusa
Era em ti que eu pensava
Aquela que tu não citaste o nome
Eu também me entregava
O que é que tu pensaste
Quando te entregaste
Te traí, tu traíste, mas o que é que resolveste?

PRÉ-REFRÃO
REFRÃO

6 comentários:

  1. Bah, curti o Heavy C!!! A letra estilo corno music parece pagode, com a diferença de que os verbos são todos corretamente conjugados... hehehehehe. Muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem adorou o Kizomba foi a Beka!!!! hahah

    ResponderExcluir
  3. Bah, o Heavy C bomba muito!!! Curti a música :D
    Mas de qualquer forma, que bom que tu levou uns cds praí!! hehehehe
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Muito tri!! O Heavy C tá bombando! hehehehe. E, como já disse a Mocre, eles conjugam bem direitinho, o que já é um avanço! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O Erich é que iria gostar, já que ele gosta, ama os tecno bregas, porque não o kizomba!

    ResponderExcluir
  6. Áiri, muito bom, mas muito brega também!!! hehehe
    Nada se compara ao Kuduro!!! kuduro vai, vai!
    Bjão

    ResponderExcluir