segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Internet, luz e telefone

Ontem fiquei o dia inteiro sem internet e não consegui acompanhar o jogo do meu Grêmio querido e o show do Victor, muralha tricolor! Mazah! :D

Aqui falta luz toda hora e frequentemente o sinal da internet desaba. No sábado passamos o dia inteiro sem luz. Isso é extremamente problemático porque a internet acaba sendo meu único ponto de contato com o Brasil. A empresa me deu um celular que deveria estar habilitado para fazer ligações internacionais, mas que no momento só serve para recebê-las. Espero que o problema seja resolvido ainda hoje.

A quem interessar possa, meu número é 00 (xx) 244 914522075.

Tchus! ;)

7 comentários:

  1. Cuidado com os trotes!!!
    Beijo mimosa!!

    ResponderExcluir
  2. Bah, mas o infeliz tem que ser muito monga e rico pra passar trote pra Angola! Hehehehe :D

    ResponderExcluir
  3. Pena que caiu a internet! O Vitor se puxou mesmo!!
    Bahh, tu tem que me explicar lá os macetes de ver os jogos na internet!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. olá!!! notícias!!!
    hum que bom!
    Até que prá quem não curtia esse negócio de blog tás te puxando!
    Fico feliz em saber q estás te virando bem, quer dizer, mais ou menos hehe
    E as crianças...
    bejocas saudosas

    ResponderExcluir
  5. Vamos Grêmio queriiiiidoooo!!!!
    Vamos Grêmio campeóóónnnn!!!!
    Victor!!! Victor!!! Victor!!!
    Perdeu, Morena, perdeu! ;)

    ResponderExcluir
  6. Isto é fantástico! Tocamos uma goleada de 4x1 no Flamengo e o melhor jogador da partida é o VICTOR...

    ResponderExcluir
  7. Uhhh
    Dá-lhe, Inter!!! Como boa amiga colorada é só o que vou dizer... hehehe
    Sacco, querida! Que bom que estás conseguindo nos atualizar sobre essa nova vida maluca dai.
    Saudades muitas, torcidas muitas tb!
    Dizer que sinto orgulho de ti, é pouco!
    Boa sorte!
    Beijão

    ResponderExcluir