terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sinuca

Sexta-feira fui jogar sinuca com um pessoal em um barzinho que fica na Ilha. Não me perguntem onde é a Ilha porque eu não faço a mínima idéia. Não tenho senso de direção, lembram? Só sei que tinha água na volta... Tá, que óbvio, Palmeira! Mas enfim, fica em algum lugar na Província de Luanda, perto da água. Boa referência, hein?! :D

O importante é que a companhia estava ótima (fui com um pessoal da empresa), o lugar era legal e as mesas de sinuca muito boas. Eles tinham telões espalhados por todo o bar, todos sintonizados em canais de esportes. Não preciso dizer que adorei, né? Comemos uma pizza maravilhosa para os padrões angolanos (não vou explicar, confio na imaginação de vocês)!

O único problema é que a música estava altíssima e impedia qualquer tentativa de conversação. De resto, me senti praticamente no Brasil. Tinha chopp gelado e tudo! Aqui o pessoal chama chopp de "fino" e serve sem colarinho (eca!). Só faltaram as batatinhas com queijo! ;)

6 comentários:

  1. Que trii!! Parece bem mais legal que o Shamrock!!! =P Aposto que tu vai virar cliente! hehehe
    Bah, ainda tô com a música do Heavy C na cabeça!!! hehehehehe
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Muito tri o lugar! Pena que eu não estava aí para te dar uma lavada na sinuca! ;D hihihi
    Smack

    ResponderExcluir
  3. Que pose hein!!! Até parece que joga!! hahaha
    Tô adorando esse blog mais cheio de fotos!!! Assim dá pra matar um pouco a saudade!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Taí um negócio que entendo. Se bem me lembro também ja fui campeão de sinuca... Nenhum Rui Chapéu por certo, um pouco menos, mas não muito... A uma pose desta ninguém resiste. É o que se diz filha de peixe...

    ResponderExcluir
  5. Pensei naquela flor de cebola lembra, hum com um fino combinaria... beijos Mana Dany

    ResponderExcluir