terça-feira, 18 de agosto de 2009

Milagre!!

Pasmem! Acabo de tomar banho de chuveiro!!! Eu vi! Eu vi a água saindo das torneiras!! Bah, vocês não têm noção: foi incrível!!

Eu tava lá compenetrada, fazendo meu xixi, quando ouvi um barulho estranho vindo da banheira. Fiquei olhando bem concentrada, até com medo de pensar que era água pra não dar azar. Então, de repente, a água começou a jorrar! Muita água! Água transparente!!!
Acho que a última vez em que fiquei tão feliz e surpresa foi na festa que a Loira organizou antes de eu ir embora. Saí correndo pela casa, rindo e gritando pras gurias encherem os baldes.

Ah, é, não contei essa parte... A coisa aqui em casa estava desesperadora. Todas as nossas reservas de água tinham acabado de tarde e o xixi a que me referi teria que ficar paradinho no vaso até o dia seguinte caso o milagre não tivesse ocorrido hoje de noite (aqui são 20:17 agora).

Mas o milagre aconteceu e o santo tá de muito bom humor! Além de também termos luz e internet no momento, eu acabei de descobrir que meu celular começou finalmente a fazer ligações internacionais! Sério, vocês não têm noção da minha alegria!
Cheguei até a tirar uma foto da água saindo da torneira. Agora já não temos mais água corrente (durou uma meia hora), mas deu tempo pra todas tomarmos banho de chuveiro. Foi o melhor banho da minha vida! To com um sorrisão de orelha a orelha!

Bom, vou lá colocar os pés pra cima e aproveitar a boa sorte do momento. Boa noite para todos! Que a água jorre pra vocês como jorrou pra mim hoje! Hauhauhauhauhauha

Smack!!

6 comentários:

  1. Vivaaaa!
    que bom, fico feliz por ti!
    Bibis me conta uma coisa, como é a tua rotina aí? Ah, e gostaria de ver umas fotos da cidade tb!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Huahuahuahuahuahuahua!!!!
    As boas coisas da vida! Tem mais é que aproveitar o momento mesmo, Morena! Coisa boa! A gente não dá valor à água que sai da torneira mesmo! hehehehehe
    Smack!

    ResponderExcluir
  3. Querida filha. Eu penso ser muito bom que uma brasileirinha, cuja mamãe paraense e papai gaucho se conheceram no Piauí, que é natural de Campinas, Porto Alegrense e Gremista por opção, que já palmilhou o Brasil por várias vezes, possa sentir e falar a todos nós que ver a água jorrar da torneira, por 30 minutos, foi um momento da mais pura alegria e satisfação. Que outros tantos que acessarem teu blog projetem em si essa alegria, uma festa pela água, a vida borbulhando de uma quase solitária torneira na distante Angola. Aqui, detentores que somos de uma riqueza mais importante do que todo o petróleo, nos damos ao displante do desperdício, da poluição insana, da destruição do bem mais dadivoso com o qual uma terra, um povo, poderia ser aquinhoado. Deus abençõe a vocês aí pela festejada água de Angola e nos perdoe pelo que fazemos com nossos rios e cascatas, lagoas e lagunas, com nossas matas, com o nosso porvir. Beijos. José

    ResponderExcluir
  4. E é por isso que eu abraço árvores! :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fiquei muito empolgada com as notícias!!! Deu até vontade de tomar um banho daqueles!!! Quem diria, dando valor ao banho... huauahuhauhuahua. Também quero fotos da cidade e saber o que tu anda fazendo por aí, além da caça à água, luz e internet!!! A Gleivia colocou novas fotos no orkut dela!!! Um beijão!!! E que a sorte e os momentos de alegria como esse se tornem uma constante aí!!!

    ResponderExcluir
  6. Que diver, muitas tecnologias ao mesmo tempo!!! A noite foi boa hoje, hein?! ;)
    Também quero notícias da cidade e dos teus afazeres!! :D
    Saudades!!
    Beijão

    ResponderExcluir